Claudemir (direita) chuta e Alessandro (caído) faz a defesa
A fé do JEC não foi suciente para superar os brusquenses
A fé do JEC não foi suciente para superar os brusquenses
O título da Copa Santa Catarina de 2008, que garante uma vaga para a Série D de 2009, ficou com o Brusque. O tricolor brusquense perdeu para o JEC no tempo normal por 2 a 0 (mesmo placar do primeiro jogo em que o Brusue havia vencido), empatou na prorrogação de meia hora por 0 a 0 e teve melhor aproveitamento na cobrança de pênaltis - 4 a 1.
O Joinville saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo com gol do atacante Lima. Aos 5 minutos da segunda fase, o zagueiro Carlinhos ampliou para 2 a 0. Veio a desgastante prorrogação e o placar ficou em 0 a 0.
A decisão foi para a cobrança de pênaltis. Os brusquenses foram mais eficientes convertendo as quatro cobranças - Rafael Bitencourt, Thiago, Rodrigo Bagé e Marcelo. O JEC desperdiçou as duas primeiras cobranças - Silvinho e Claudemir - e a terceira acabou em gol através de Rogério Souza, mas não foi suficiente.
JOINVILLE: Vandré; Alex Sandro, Carlinhos, Ricardo Cavalcante e Rogério Souza; San, Leandro Makelele (Anderson Pedra), Claudemir e Marcelo Silva (Silvinho); Lima e Chico Marcelo (Bruno Lopes). Técnico Leandro Machado
BRUSQUE: Alessandro; João Neto (Tom), Marcelo, Thiago e Rodrigo Bagé; Baiano, Xipote, Léo Maringá (Paulinho) e Rafael Bitencourt; Valdo e Flávio Guilherme (Leonardo). Técnico: Gilmar Suca Gasparoni.
ÁRBITRO: Edmundo Alves do Nascimento
ASSISTENTES: Luiz Alberto Kalemberger e Kleber Lúcio Gil
4º ÁRBITRO: Agostinho Galdino Semiano
DELEGADO: Laudir Zermiani
GOLS: Lima, aos 30 do primeiro tempo, e Carlinhos, aos 5 do segundo tempo
CARTÃO AMARELO: João Neto, Xipote, Léo Maringá, Rafael Bitencourt, Lima, Ricardo Cavalcante
LOCAL: Arena Joinville
.
0 comentários:
Postar um comentário