O Joinville está se reforçando para o Campeonato Catarinense que começa no dia 18. A novidade anunciada nesta sexta-feira (2) na Arena foi o meia-atacante William, 31 anos. O jogador vem da Ponte Preta de Campinas. Ao contrário de Rafael Ueta, que o Figueirense contratou na virada do ano, que estava no elenco da equipe paulista, William não estava sendo aproveitado. Pelo menos não há nenhuma referência do jogador no site da Ponte Preta.
O currículo de William tem peso com as passagens pelo Figueirense e Atlético Paranaense. É apostar nestes detalhes para ver o JEC voltar a crescer e ter títulos.
Com a vinda de William, fica a pergunta em que situação será utilizado Marcelinho Silva, que não foi eficiente como meia ofensivo e muito menos como segundo atacante.
A reapresentação após a festa de ano novo aconteceu nesta sexta-feira (2). A partir de agora o trabalho do técnico Leandro Campos não terá mais nenhuma interrupção. Faltam ainda algumas peças para compor o elenco, mas o mais importante é dar a configuração tática para entrar com o pé direito no campeonato.
.
0 comentários:
Postar um comentário