Francisco Wvgston dos Santos Bezerra, o Ceará
O desejo de ganhar espaço no futebol e buscar novos horizontes fizeram Francisco Wvgston dos Santos Bezerra cruzar o solo brasileiro. Sai de Fortaleza, deixando para tras a família, para alcançar o sul e aqui realizar seu sonho. A caminhada começou em 1997 e agora, recém-completando 30 anos, está bem mais perto de atingir o que tanto desejou.
Chegou na porta do Ernestão e ganhou abrigo no juvenil do JEC através da solidarieade do técnico Simão. Dois anos depois continuou percorrendo clubes e campos até que há quatro anos encontrou seu desejado reconhecimento.
O garoto Paulinho Ceará é um dos braços-direito do empresário Fernando Cesar na Sports Business. O empresário Fifa tem mercado aberto na Europa para jovens talentos com idade até 25 anos. É nesta hora que aparece o trabalho de Ceará, que passa mais da metade do ano acompanhando os pupilos do chefe que estão espalhados em clubes de Portugal, Alemanha, Holanda, como são os casos de Caio (em clube alemão), Márcio Nossoró (Braga - Porugal), Erick (Holanda), além de Leonardo Silva (Cruzeiro) e tantos outros craques.
Ceará chegou em Joinville na semana passada e fica aqui por quase um mes. A parada anterior foi Caxias do Sul, onde também passou 30 dias.
0 comentários:
Postar um comentário