Time do Joinville que atuou nesta quinta-feira
O Joinville conseguiu nesta quinta-feira (9) o resultado que estava perseguindo e não conseguiu nos últimos sete jogos (cinco derrotas e dois empates). A vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense representa que por enquanto está salvando o segundo semestre do ano. O resultado foi justamente em cima da Chapecoense com quem disputa a vaga para a Série D.
O time entrou no gramado da Arena Joinville com um novo comando - agora dirigido por Sergio Ramirez. E em 38 minutos conseguiu liquidar a fatura e impedir qualquer reação do time do oeste catarinense. O adversário ficou com um jogador a menos desde os 36 minutos do primeiro tempo após a expulsão de Anelka.
JOINVILLE: Fabiano; Rogério Souza, Alessandro Lopes, Samuel e Chiquinho (Jucemar); Carlinhos Santos, Ricardo Oliveira, Claudemir e Juliano (Fantick); Aldair (Fábio Oliveira) e Lima. Técnico: Sergio Ramirez.
CHAPECOENSE: Nivaldo; William Amaral, Anelka e Marcelo Ramos; Thony, Breno (Silvio Bido), Cadu, Nenem e Badé; Bruno Cazarine (Fabinho) e Romulo (Emerson Cris). Técnico: Mauro Ovelha.
ÁRBITRO: Paulo Henrique de Godoy Bezerra. Assistentes: Carlos Berkenbrock e Eberval Lodetti. Reservas: Clodoaldo Jusviack e Antonio Lourival da Luz (escala 685). Observador de arbitragem: José Carlos de Souza. Delegado: Laudir Zermiani.
GOLS: Juliano (28 minutos), Claudemir (32 minutos) e Lima (38 minutos), no primeiro tempo.
CARTÃO VERMELHO: Anelka.
CARTÃO AMARELO: Rogério Souza, Jucemar, Ricardo Oliveira, Claudemir, Marcelo Ramos, Thony e Cadu.
PÚBLICO: 6.372 pessoas.
LOCAL: Arena Joinville.
0 comentários:
Postar um comentário