domingo, 12 de abril de 2009

JEC perto do objetivo de 2009

Jogadores do JEC que atuaram neste domingo
O Joinville mantém as chances de chegar à final do Campeonato Catarinense da Divisão Principal 2009 e também pode garantir a vaga que resta para a Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória deste domingo (12) sobre o Avaí por 1 a 0 deixa esta esperança. Mas para atingir estes objetivos fica na dependencia de uma vitória contra o Criciúma no próximo domingo (19), além de torcer pelo tropeço da Chapecoense no jogo com o Avaí, na Ressacada.
O gol da vitória foi marcado por Marcelo Silva, aos 45 minutos do primeiro tempo. Antes de marcar e também no restante do jogo, o JEC foi superior ao adversário. E nem por isso escapou de sofrer a ameaça do adversário. Na outra partida da rodada, a Chapecoense derrotou de virada o Criciúma por 2 a 1. O time do sul catarinense está fora da disputa e só cumpre tabela na última rodada do quadrangular semifinal.
JOINVILLE: Fabiano; Rogério Souza, Alessandro Lopes, Samuel e Chiquinho (Rogério Correa); Carlinhos Santos (Juliano), Ricardo Oliveira, Claudemir e Marcelo Silva; Aldair (Fantick) e Lima. Técnico: Sergio Ramirez.
AVAÍ: Paes; Medina, Rafael, Emerson (Juninho) e Uendel; Marcus Vinícius, Wendel Falcão, Odair e Caio (Davi); Evando e William (Cristian). Técnico: Silas Pereira.
ÁRBITRO: Célio Amorim. Assistentes: Claudemir Mafessoni e Joel Reis Alves Júnior. Reservas: Clodoaldo Jusviack e Antonio Lourival da Luz (escala 686). Observador de arbitragem: Helio Prado. Delegado: Laudir Zermiani.
GOL: Marcelo Silva (45 minutos do primeiro tempo).
CARTÃO AMARELO: Alessandro Lopes, Rafael, Emerson, Wendel Falcão, Odair, Caio, Evando e William.
PÚBLICO: 9.053 pessoas.
LOCAL: Arena Joinville.

0 comentários:

Postar um comentário