A esperança não se afasta do caminho do Joinville no Campeonato Catarinense da Divisão Principal 2009. Mesmo que o time esteja há sete jogos sem vencer (dois empates e cinco derrotas), na maior série negativa até agora do time que já foi apontado como favorito disparado ao título, ainda há a chance de estar na final do certame e salvar o segundo semestre.
Estas chances podem ser reduzidas a zero já na rodada do meio de semana. A lição continua a mesma: vencer e em dose triplha nas tres últimas rodadas que restam no quadrangular semifinal.
A Chapecoense, que derrotou o tricolor neste domingo (5) por 2 a 0, na Arena Condá, em Chapecó, é a bola da vez na série de confrontos dcisivos - já na quinta-feira (9), desta vez na Arena Joinville.
Em Chapecó, o Joinville esteve melhor em dois momentos da partida e que foram até o instante de sofrer tanto o primeiro gol, quando o segundo. Dai em diante foi um jogo de desespero e sem nenhuma articulação e objetividade.
CHAPECOENSE: Nivaldo; William Amaral, Anderson Lima e Rafael Morisco (Marcelo Ramos); Thoni, Breno, Everton César, Neném (Emerson Cris) e Badé; Bruno Cazarine e Romulo (Silvio Bido). Técnico: Mauro Ovelha.
JOINVILLE: Fabiano; Alessandro Lopes, Rogério Correa e Samuel; Rogério Souza, Carlinhos Santos, Ricardo Oliveira (Fábio Oliveira), Valdeir (Juliano) e Xavier; Marcelo Silva (Aldair) e Lima. Técnico: Gelson da Silva.
ÁRBITRO: Wagner Tardelli Azevedo. Assistentes: Alcides Zawaski Pazetto e Kleber Lúcio Gil.
GOLS: Bruno Cazarine, aos 44 minutos do primeiro tempo e aos 14 minutos do segundo tempo.
CARTÃO AMARELO: William Amaral, Anderson Lima, Rafael Morisco, Everton César, Marcelo Silva e Lima.
PÚBLICO: 6.031 pessoas
LOCAL: Arena Condá
domingo, 5 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário