domingo, 17 de maio de 2009

Estreia com pé direito

Jeferson Teco Fernandes, técnico da Krona
Estreia da Krona na Primeirona joinvilense foi com vitória e de virada. O tricolor do bairro Vila Nova superou a Tupy por 3 a 2, com o gol da vitória sendo marcado a dois minutos dos acréscimos da segunda etapa.
O placar do primeiro tempo foi em braco e assim permaneceu até os 30 minutos da fase final. E só apareceu um gol pela marcação de um penalti que muito árbitro deixa passar em claro. O zagueiro Lela deu um esbarrão no meia Anderson. A cobrança foi perfeita de Cinésio. Sete minutos depois veio o empate com o lateral-esquerdo Richard fazendo um cruzamento despretencioso e que acabou nas redes.
A Tupy voltou a estar na frente no placar, um minuto depois, com Cinésio entrando em velocidade pela meia direita, num chute bem colocado. Aos 43 minutos, Ricardo empatou com um chute quase do meio de campo. A virada tricolor foi aos 47 minutos, num contra-ataque que encontrou Ricardo Garuva pela meia esquerda. Ele passou para Ricardo na entrada da grande área e que deu para Adriano Ramos fazer o último toque.
A Krona, pela proposta do técnico Jeferson Teco Fernandes, ficou quase toda encolhida até sofrer o primeiro gol. Regi entrou e veio a mudança de postura. O tricolor ficou mais solto, e com jogadas definidas de ataque. Esta alteração trouxe mais vantagens para a Krona.
A Tupy não tirou proveito da maneira encolhida como atuou o adversário, desperdiçando chances claras para marcar. No final, a Krona foi melhor por ter buscado o ataque.
KRONA: Gefferson Fock; João Paulo (Adriano Cascavel), Lela, Marcinho e Richard; Val (Izael), Evandro e Adriano Ramos; Jeferson Maradona (Regi), Ricardo Garuva e Tatu (Ricardo). Técnico: Jeferson Teco Fernandes.
TUPY: André; Valter, Roberto, Jamaica e Carlinhos (Dirceu); Pitbull; Jorge (Deva) e Anderson; Mineiro, Everton (Marco) e Cinésio. Técnico: Sandro Rodrigues.
ÁRBITRO: Wilson Alves Barbosa. Assistentes: Antonio Pedro e Valmir Maria de Jesus. Delegado: Arnaldo dos Santos.
CARTÃO AMARELO: João Paulo, Lela, Izael, Evandro, Ricardo Garuva, Carlinhos e Marco.
CARTÃO VERMELHO: Richard e Valter.
LOCAL: Estádio Ouro Verde, bairro Vila Nova.

0 comentários:

Postar um comentário