Giovane no último ato em Joinville
Técnico Giovane Gávio despediu-se nesta sexta-feira (15) da cidade de Joinville durante coletiva na sede da Tigre S/A, patrocinadora da equipe nos últimos dois anos, mas deixou uma mensagem de até breve para a torcida.
“Infelizmente não conseguimos, eu a Tigre, encontrar uma forma de viabilizar a continuidade do projeto neste momento com o apoio de outros parceiros da região, e a partir da proposta recebida semana passada em São Paulo ficou inviável em manter o projeto aqui”, explicou.
“Saio daqui como um fã e como tal fico torcendo para que outro projeto surja, para que o construímos aqui não termine. Quero dizer um até breve, porque a semente que plantamos não pode acabar”, disse.
Ao lado do gerente de marketing corporativo da Tigre S/A, Osvaldo Coni Júnior, Giovane fez um relato dos esforços realizados nas últimas semanas para manter a equipe na cidade. “A partir da saída da universidade tivemos a decisão da Tigre em manter o projeto e partimos em busca de novos parceiros”, disse.
A mudança para Rio Claro (SP) – onde a empresa mantém a maior unidade fabril – foi das umas hipóteses, mas descartada pela Tigre que não abria mão de ter a equipe em Santa Catarina. “Assim como a parceria com o Sesi foi discutida, mas da mesma forma descartada”, contou Giovane.
Osvaldo confirmou o esforço da Tigre para manter a equipe em Joinville, reformulando o projeto de patrocínio para abrir espaço a novos parceiros, inclusive da região. “Estávamos abrindo mão da exclusividade do setor industrial de Joinville para atrair novos parceiros”, admitiu. Giovane lembrou o carinho e apoio que a equipe teve desde a chegada à cidade e maneira como todos aprenderam a torcer pelo vôlei.
“Quero agradecer a oportunidade que a Tigre me deu e visibilidade que ela deu ao projeto. Agradecer o apoio da comunidade, do carinho, atenção das pessoas na cidade, que respirou vôlei desde o primeiro momento. Foi um clima que senti apenas quando joguei na Itália”, disse o bicampeão olímpico.
“Saio com a cabeça erguida de ter lutado o máximo sempre e não tivesse recebido uma proposta tão boa certamente estaríamos ainda brigando para conseguir ficar aqui. Mas é uma decisão minha profissional ir para São Paulo”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário