Segunda-feira (11), a Unisul se retira da cena do volei. Faz um tiroteio de festim para atingir a televisão aberta por omitir os nomes de patrocinadores. A Tubos Tigre abraça a causa e mostra que valeu pelo tempo que existiu a parceria.
Terça-feira (12), o reitor Ailton Nazareno Soares, em coletiva em Tubarão - sul catarinense (sede da universidade) -, diz que a saída foi em função da retirada do patrocínio da Tubos Tigre, em Joinville - local onde a equipe de Giovane Gávio mandava seus jogos pela Superliga.
Antes das declarações do reitor, o técnico Giovane Gávio já havia mantido contatos com a empresa patrocinadora e a Fundação de Esportes de Joinville para conseguir reunir apoio e dinheiro suficiente para ir em busca da manutenção do grupo.
Por parte do técnico Giovane e do supervisor Rodrigo Triches, uma novidade poderia surgir ainda na noite desta terça-feira (12) ou mesmo na manhã de quarta-feira (13).
O voleibol era um ambiente sossegado, com muita ponderação, mas mudou muito. A briga Giovane Gávio-Marcelinho, agora estas idas e vindas da Unisul-Tigre é sinal que tem algumas esqusitices pelos ares.
terça-feira, 12 de maio de 2009
Muito barulho e pouca atenção no volei
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário