segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ginástica premiada

Ginástica rítmica de Joinville coleciona títulos em diferentes competições
(Foto: www3.sol.sc.gov.br/fesporte)

A ginástica rítmica de Joinville disputou no último final de semana, em Goiânia, o Campeonato Brasileiro - a Taça Ilona Peuker - com atletas em quatro categorias. Os destaques joinvilenses da Sociedade Ginástica/Felej ficaram as atletas das equipes adulta e infantil, que ficaram vice-campeãs, superadas apenas pela Unopar no infantil e adulto pela Sadia, de Toledo, base da seleção brasileira.
Joinville competiu ainda nas categorias pré-infantil, classificando-se em quarto lugar, ficando campeã a Unopar de Londrina, e no juvenil as meninas de Joinville - desfalcadas de duas de suas principais atletas - ficaram com a quinta posição, enquanto a Aginarc de Curitiba foi a vencedora. A delegação retornou à Joinville nesta segunda-feira (1º).
Em Goiânia, a delegação foi chefiada pela coordenadora Ellen Kegel e as quatro categorias tiveram como técnicas Patrícia Dalchau, Cátia Passos e Vanessa Hagmann.


.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pras meninas e técnicas ! Acompanho de perto cada conquista delas . Este ano foram muitas . O infantil da Técnica Vanessa conquistou o 2º lugar no Brasileiro de conjuntos 5 fitas . O titulo geral da OLESC , sendo campeães tanto no individual ,como no conjunto . 1ºlugar no geral do Estadual 2° div. e 3º na primeira divisão . 1ºlugar no Torneio de Aracaju , aparelho bola , com a atleta Alexandra Pimentel . Inclusive , a própria técnica (que tambem é atleta ) sagrou-se bi-campeã do Torneio Nacional de GR 2008 . Sendo que , a primeira vitória foi em Curitiba e a 2º em Aracajú .
Pena , que conquistas assim não tenham tanto valor para a mídia , como os outros esportes !
Maria Regina Hagemann

Postar um comentário