quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Impossível nunca deixa de acontecer

Técnico Marcelo Rohling (agasalho branco)

Santa Catarina Clube conseguiu passar para frente, e bem depressa, a senha de time com pior retrospecto da recém-iniciada divisão de acesso - a terceira divisão do futebol profissional catarinense. Na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Estiva, em Navegantes, conseguiu o que poderia ser impossível: venceu a Portuguesa por 2 a 1.
O resultado é um claro sinal de recuperação após a catastrófica estreia na Arena, em Joinville, quando perdeu para o XV de Novembro de Indaial por 4 a 0.
Além da surpreendente vitória do Santa Catarina Clube, com o comando do preparador físico Marcelo Rohling (o técnico interino), a segunda rodada do grupo B teve ainda a confirmação da liderança do XV de Outubro. Em Indaial, o XV venceu o Guarani de Palhoça por 2 a 0.
O Bugre, aliás, será o próximo adversário do time que está sediado em Joinville. Guarani e Santa Catarina Clube fazem o jogo isolado da terceira rodada, no domingo (16), às 10h30, em Palhoça.
O outro jogo foi cancelado em função da punição imposta ao Capivariense. Com isso, o XV de Outubro de Indaial sobe mais tres pontos e dispara na liderança com nove pontos ganhos. Santa Catarina Clube e Portuguesa dividem a vice-liderança, cada um com tres pontos. O Guarani permanece sem pontuar.

0 comentários:

Postar um comentário