O domínio do Joinville no jogo deste domingo (15) no estádio do Sesi, em Blumenau, quase acabou em desastre. O tricolor do norte catarinense tomou as ações logo no início. Só faltou marcar. E ai acaba tendo uma falha na zaga no desentendimento entre o zagueiro Carlinhos e o goleiro Fabiano que Ricardo Lobo, atacante do Metropolitano, não deixou escapar e abriu o marcador aos 11min30s. O Joinville demorou a achar o caminho do gol adversário, mesmo que os blumenauenses tenham permitido um espaço no meio campo com o recuo do volante Luiz Henrique para compor a linha de tres zagueiros.
Aos 43 minutos, Marcelo Silva encontrou um espaço pela direita do ataque joinvilense e teve a chance de servir Charles. O atacante concluiu o lance com o gol de empata do JEC. Dois minutos depois, Marcelo Silva surgiu novamente no mesmo caminho. Recebeu lançamento em velocidade e acabou derrubado pelo goleiro João Paulo. Foi penalti e que o meia joinvilense bateu e o goleiro do Metropolitano conseguiu defender.
O segundo tempo teve falhas das duas zagas e de nenhum dos dois lados houve compatencia para marcar. Alexandre Acerola e Ricardo Lobo desperdiçaram chances à queima roupa de Fabiano. Pelo Joinville, Valdeir, Juliano e Fábio Oliveira tiveram outras oportunidades e não conseguiram colocar a bola na rede.
METROPOLITANO: João Paulo; Fabinho, Luiz Henrique e Michel Nunes; Barbieri, Marcos Alexandre, Cairo e Edimar (Marco Aurélio) e Madisson; Ricardo Lobo e Alexandre Acerola (Lucas). Técnico: Lio Evaristo.
JOINVILLE: Fabiano; Rogerio Souza (Jucemar), Carlinhos, Samuel e Xavier (Juliano); Carlinhos Santos, Ricardo Oliveira, Claudemir e Valdeir; Marcelo Silva e Charles (Fábio Oliveira). Técnico: Gelson da Silva.
ÁRBITRO: Wagner Tardelli Azevedo. ASSISTENTES: Carlos Berkembrock e Kleber Lucio Gil.
GOLS: Ricardo Lobo (11min30s) e Charles (43 minutos) no 1º tempo.
CARTÃO AMARELO: Michel Nunes, Madison, Carlinhos Santos, Charles.
LOCAL: Sesi, em Blumenau.
0 comentários:
Postar um comentário