Até parece filme de ficção científica, mas o JEC ainda pode brigar por uma vaga à final do Campeonato Catarinense da Divisão Principal 2009. Esta vaga é a segunda e última e tudo pelo fato do primeiro finalista já está definido. É o Avaí depois da vitória desta quarta-feira (8) contra o Criciúma por 3 a 2 - de virada.
O Criciúma tinha o jogo na mão, despediçou um penalti e ainda teve um gol anulado de forma errada pelo péssimo bandeirinha Angelo Rudimar Bechi. O árbitro José Acácio da Rocha embarcou na marcação do auxiliar e perdeu todo crédito na atuação que foi apenas regular. O árbitro também deixou de dar um penalti claro para o Avaí depois do meia Marquinhos Santos foi empurrado pelo volante Basílio.
Agora, o Joinville precisa vencer seus tres últimos jogos desta fase. A tarefa camicase começa nesta quinta-feira (9), às 20 horas, na Arena, contra a Chapecoense. O Joinville, agora com Sergio Ramirez, começa este confronto decisivo com Fabiano; Rogério Souza, Alessandro Lopes, Samuel e Chiquinho; Carlinhos Santos, Ricardo Oliveira, Claudemir e Juliano; Aldair e Lima.
No jogo desta quarta-feira (8), os gols da vitória do Avaí foram marcados - todos no segundo tempo - por Léo Gago (4 minutos), Marquinhos Santos (34 minutos) e Cristian (48 minutos). O Criciúma esteve duas vezes na frente no placar com gols de Zulu (36 minutos do primeiro tempo e aos 23 minutos do segundo tempo). Matheus despediçou um penalti.
CLASSIFICAÇÃO
CLUBE PG JG
1º Avaí 11-4
2º Chapecoense 5-3
3º Criciúma 3-4
4º Joinville 1-3
quarta-feira, 8 de abril de 2009
JEC pode brigar por vaga à final
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário