quinta-feira, 9 de abril de 2009
Chiquinho começou a jogar
O Joinville derrotou a Chapecoense por 3 a 0, nesta quinta-feira (9) aplicando o mesmo veneno que o Verdão do Oeste vem aplicando para chegar às redes adversárias. Desta vez foram os cruzamentos sob medida do ala Chiquinho que resultaram em gols para o JEC. E para isso acontecer o ex-astro do Internacional de Porto Alegre precisou passar por poucas e boas entre a chegada meteórica e um longo período sem nem mesmo ficar no banco de reservas.
Com a chegada do uruguaio Sergio Ramirez, que só tinha uma chance para o Joinville permanecer respirando, Chiquinho saiu do departamento médico e da obscuridade dos trabalhos entre os reservas para ser o principal destaque na vitória sobre o time do oeste catarinense.
O destaque que Chiquinho acabou ganhando foi pela participação nos tres gols dos joinvilenses. em cada um deles serviu um companheiro diferente. Primeiro com Juliano. Em seguida com Claudemir. E completou com Lima, autor do terceiro gol.
O troféu de destaque do jogo é oferecido pelas Indústrias Vitória e patrocinado pela Farmácia Catarinense - 90 anos, numa promoção do departamento de esportes da Rádio Globo Joinville.
Nome: Paulo Francisco da Silva Paz
Data de nascimento: 20/6/1983
Local de nascimento: Canguçu RS
Altura: 1,71 m
Peso: 67,4 quilos
Clubes: Internacional e Palmeiras
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário