Marcel, Guina e Murilo
Praticamente garantido na próxima fase da Liga Futsal, a Krona/Joinville empatou com o Praia Club/Prefeitura Uberlandia por 3 a 3. O confronto foi realizado na noite desta quarta-feira (13), em Uberlandia (MG).
Com esse empate, a equipe catarinense chega aos 27 pontos, em doze jogos, praticamente garantindo vaga para a segunda fase da Liga Futsal. Na edição anterior da competição, o último classificado para a segunda etapa tinha 26 pontos. Esse ano, com uma equipe a menos na disputa, a tendencia é que essa pontuação seja menor.
Enquanto o time catarinense se mantém na liderança, o time de Uberlandia briga para ficar na zona de classificação. Com mais um ponto, chega aos 15 pontos, em 13 jogos, o que lhe coloca na 11ª posição.
Mesmo atuando fora de casa, o time de Joinville abriu o placar logo no primeiro minuto. Oportunista, Frede finalizou bem para deixar a equipe em vantagem. Jogando em casa, o Praia Clube criava diversas oportunidades, porém errava na hora do arremate final. Aos 12 minutos, finalmente o time mineiro acertou o pé. Léo Bonfim chutou para empatar a partida, anotando o primeiro da equipe mineira no jogo.
Indião e Frede se desentenderam e acabaram expulsos de quadra restando menos de dois minutos para o fim do jogo. Na etapa final, Índio colocou a equipe da casa em vantagem aos 23 minutos. Tentando ampliar para garantir a vitória, a equipe mineira deu espaço para o time catarinense, que aproveitou bem para chegar ao gol adversário.
André empatou novamente a partida e Guina colocou a Krona/Joinville em vantagem, aos 35 minutos. Em um jogo aberto, onde as duas equipes criavam chances a todo momento, o empate aconteceu novamente.
Aos 36 minutos, foi a vez de Arthur balançar as redes em favor do time uberlandense. Os dois times correram atrás da vitória nos minutos finais, porém sem se abrir muito, os times ficaram mesmo no empate.
PRÓXIMO JOGO
Sábado (16)
19 horas
Krona/Joinville x Intelli/Orlandia
Sábado (16)
19 horas
Krona/Joinville x Intelli/Orlandia
Ginásio da Univille
Arbitragem: Giseli Torri e Gean Coelho Telles
Arbitragem: Giseli Torri e Gean Coelho Telles
0 comentários:
Postar um comentário