Recolham as camisas azul e algumas laranja - o símbolo do voleibol em Joinville nos últimos dois anos - e coloquem na gaveta. Giovane Gávio agora é funcionário da Fiesp. É lá que o treinador conseguiu aprovar seu projeto. No final da tarde desta quarta-feira (13) deu entrevista para a imprensa paulista.
Enquanto em Joinville, a Tubos Tigre distribuiu nota explicando que não vai estar envolvido com o projeto volei depois de dois anos de atuação e patrocínio.
Olha a nota
A Tigre S/A comunica que está encerrada a parceria que mantinha a equipe de voleibol de alto rendimento em Joinville, em virtude da definição do novo patrocinador da equipe de Giovane Gávio, cuja solução exige que a equipe se transfira para São Paulo. O projeto até então patrocinado pela Tigre tinha como premissa básica o envolvimento da comunidade de Joinville e dos funcionários da Tigre e seus familiares, o que não será mais possível. A Tigre congratula-se com Giovane Gávio pela solução encontrada, ao mesmotempo em que cumprimenta e agradece ao treinador e a toda a sua equipe pelaparceria vencedora, montada há dois anos em Joinville. Informa ainda que, nesta sexta-feira, dia 15 de maio, às 15 horas, no auditório da Tigre, Giovane Gávio estará à disposição da imprensa, parademais esclarecimentos que se fizerem necessários. Joinville, 13 de maio de 2009. A Diretoria
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Volei é coisa do passado em Joinville
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário