sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Retorno triunfal

A campeã Embraco


A equipe Handville, vice-campeã

O Campeonato Citadino de Handebol encerrado nesta sexta-feira (5), com a rodada de encerramento realizada no Ginásio Ivan Rodrigues, serviu para colocar a modalidade em sintonia com a comunidade esportiva da cidade. Na decisão, a Embraco venceu o Handville por 33 a 21 (16 a 8 no primeiro tempo).
Fábio Pscheidt sentiu outra vez o gosto de uma conquista e teve a oportunidade de voltar ao tempo. Ele participou da boa fase que o handebol teve em Joinville. Jogou até a exaustão, mas conseguiu ter um bom aproveitamento e estar entre os artilheiros. Junto com ele, na Embraco, estava uma legião de atletas que foram revelações em suas épocas, mas ficaram todo este tempo sem uma competição.
Reginaldo Campos, um dos idealizadores da Associação Joinvilense de Handebol, a proposta é voltar a realizar competições com mais freqüência para todas as categorias e idades.
Na disputa de terceiro lugar, na quinta-feira (4), a ACE venceu a Twister Vídeo por 26 a 18.


.

1 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Borba, em meu nome e principalmente em nome dos amantes do Handebol, simplismente quero agradecer estas maravilhosas matérias. São parcerias deste tipo que procuramos, pessoas que simplismente como a gente amam o esport indiferente a partidos e credos.
Obrigado e garantimos a você que ano que vem vamos colocar o Handebol no seu devido lugar de destaque.
Boas Festas a todos esportitas de Joinville

Postar um comentário