sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lukaian aprova estreia

Serginho e Lukaian trocam informações

“A bola não quis entrar, mas fiquei feliz pela movimentação em quadra, também com o apoio e carinho do torcedor, além da vitória, na raça, conquistada pela equipe”, disse o pivo Lukaian após a estreia na Krona Futsal, no ginásio da Univille. O time catarinense venceu a Cortiana/UCS por 4 a 3, em jogo válido pela segunda fase da Liga Futsal 2009.
Lukaian começou a partida no banco de reservas. Entrou aos seis minutos do primeiro tempo sob os aplausos dos torcedores, que compareceram ao ginásio e prestigiaram a estréia oficial do jogador com a camisa tricolor.
A primeira jogada de ataque do atleta surgiu aos sete minutos, quando limpou a marcação e concluiu para fora. Disposto a ajudar os companheiros, Lukaian foi responsável por puxar o contra-ataque que gerou no segundo gol da Krona Futsal na partida. Após tabela com o fixo Junai, o pivo finalizou na trave, e no rebote Junai ampliou a vantagem. Lukaian chegou a desviar com a cabeça na bola, mas a arbitragem deu gol para o camisa cinco do tricolor.
O estreante reconheceu. “Quando toquei de cabeça, a bola já tinha ultrapassado a linha. A arbitragem acertou em anotar o gol para o Junai. Acredito que o meu esteja guardado para os próximos jogos”, destacou o jogador.
Já no segundo tempo, Lukaian levantou suspiros da torcida depois de jogada individual e finalização na trave.
Com Lukaian e companhia, a Krona Futsal volta a jogar pela segunda fase da Liga Futsal 2009, no próximo dia 10, quando recebe o Petrópolis/Ikinha, no ginásio da Univille.
Os atletas da Krona Futsal retornam aos trabalhos neste sábado (1°/8), com atividades na academia.

0 comentários:

Postar um comentário