sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lukaian chega motivado

Lukaian com Andreas, Tedão e Valdecir
Krona Futsal apresentou nesta sexta-feira (24) o pivo Lukaian, que estava no MRA Navarra, da Espanha, como reforço da equipe para a sequência da temporada. O jogador, que usará a camisa 16, chega ao tricolor após conquistar dois títulos consecutivos pela seleção brasileira de futsal – do Grand Prix e dos Jogos da Lusofonia.
Nas primeiras palavras como jogador da Krona Futsal, Lukaian agradeceu a diretoria e os demais profissionais da equipe pela recepção, e garantiu que retribuirá a confiança com muitos títulos, para a alegria geral da torcida. “Espero corresponder à altura contando sempre com a ajuda dos companheiros e da torcida para conquistarmos as vitórias e consequentemente os títulos. A Krona Futsal é uma das principais equipes do Brasil e seja qual for o campeonato, entra para ganhar. É nesse espírito que a equipe joga e comigo em quadra não será diferente”, disse o pivo.
Lukaian deve estrear com a camisa da Krona Futsal no próximo dia 30, quinta-feira, quando o tricolor recebe a Cortiana/UCS, em Joinville, pela segunda fase da Liga Futsal 2009. “Estou bem fisicamente e trabalhando para me readaptar o mais rápido possível ao futsal brasileiro”, destacou o jogador que atuou cinco anos no futsal europeu. “Na europa o futsal é mais técnico e no Brasil é mais rápido, dinamico”, explicou.
Para o diretor de marketing da empresa Krona Tubos e Conexões e também da Krona Futsal, Valdicir Kortmann, a chegada do Lukaian engrandece ainda mais o projeto de uma equipe que almeja grandes resultados na modalidade. “A contratação do Lukaian está alinhada com um planejamento de formar uma equipe ainda mais qualificada. Precisávamos de um pivo com o perfil dele. O Lukaian chega para fortalecer a Krona Futsal na sequencia da Liga Nacional, onde o primeiro objetivo é chegar entre os semifinalistas e posteriormente nas finais, e futuramente no campeonato estadual”, afirmou o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário