quarta-feira, 4 de março de 2009

Andre estreia; Fernando está fora



Contratado há 15 dias pela Krona/Futsal por empréstimo junto à Ulbra (RS), o fixo André vive momentos de expectativa e ansiedade para sua estréia com a camisa da equipe catarinense. O experiente jogador, 32 anos, vai atuar pela primeira vez defendendo as cores da Krona/Futsal, nesta quarta-feira (4), quando o time encara o C.E.R. Aquarius/Telemaco Borba, às 21 horas, pela Copa Aquarius de Futsal, em Telemaco Borba (PR). “Ainda não estou na minha forma física ideal, mais me considero pronto, ansioso e com vontade para estrear por este clube que tão bem me acolheu. Fiz a primeira viagem com o grupo, vou para o primeiro torneio e, se Deus quiser, já para o primeiro título”, disse o jogador confiante.
O técnico da Krona/Futsal, Paulinho Gambier não definiu a equipe titular para o confronto, mas confirmou a estréia do jogador nesta quarta-feira (4). “Sabemos da qualidade do André que só veio reforçar ainda mais o time. Assim como todos os atletas do grupo, ele vai ter a oportunidade para buscar o espaço dentro da equipe”, destacou o treinador.
Em processo de recuperação de uma contusão no bíceps femoral, atrás do joelho direito, o ala Fernando desfalca a Krona/Futsal durante a 1ª Copa Aquarius de Futsal. O jogador não viajou com o time catarinense ao interior do Paraná, para dar sequencia no tratamento da contusão. “Estou fazendo todo tratamento necessário e visando bastante a parte física para que eu possa estar 100% recuperado o mais rápido possível”, destacou o jogador.
Segundo o fisioterapeuta do clube, Anderson Guimbala dos Santos, o ala Fernando volta a jogar em quinze dias. “Ele está tendo todo acompanhamento médico, tomando remédio, fazendo fisioterapia e musculação. No momento a melhora do quadro do atleta é razoável, mas acredito que em 15 dias ele esteja pronto para voltar a jogar”, avaliou o fisioterapeuta.
Fernando, 23 anos, ficará de fora também do quadrangular que a Krona/Futsal disputará em Gramado (RS), de 11 a 14 de março. “Para não sobrecarregar a musculatura do jogador ele deverá ser poupado do torneio em Gramado e trabalhar enfatizando a parte física e de resistência. Assim, o atleta vai chegar preparado e recuperado para jogar no início da Liga Futsal, em abril”, explicou o fisioterapeuta Anderson Guimbala dos Santos.

0 comentários:

Postar um comentário