quarta-feira, 4 de março de 2009

Futsal da Krona tem dois na seleção brasileira


A equipe da Krona/Futsal recebeu uma ótima notícia na tarde desta quarta-feira (4). Os alas da equipe catarinense Fernando (foto) e Guina foram convocados pelo técnico da seleção brasileira, PC de Oliveira, para disputar quatro amistosos internacionais contra a Argentina e o Irã, entre os dias 22 e 30 de março, no estado de São Paulo.
Feliz por mais uma convocação na carreira, o ala Fernando, 23 anos, revela a motivação para defender o país. “Ser convocado no começo do ano e para amistosos internacionais e de alto nível, é gratificante. Estou bastante motivado e vou procurar trabalhar forte para conquistar meu espaço na seleção”, destacou. O jogador ainda continua o trabalho de recuperação da contusão, atrás do joelho direito para voltar às atividades em grande forma. “Na próxima segunda-feira (9) já começo a correr, dando enfase realmente na parte física com todo aval do departamento médico do clube. Minha intenção é me recuperar bem, pegar ritmo de jogo para ajudar a Krona/Futsal durante a temporada e agora também, a Seleção Brasileira nos amistosos internacionais”, disse Fernando.
Companheiro de Fernando na Krona/Futsal, o ala Thiago de Almeida, o Guina, também representa o país nos amistosos da seleção brasileira no final do mês. O atleta recebeu a notícia de sua convocação em Telemaco Borba (PR), onde a equipe de Joinville disputa a 1ª Copa Aquarius. “Defender a seleção é sempre bom e me sinto honrado de poder representar o país outra vez. Estou concentrado com o grupo da Krona/Futsal para o torneio no Paraná e motivado com a convocação. Só de saber que em março estarei representando o Brasil fico orgulhoso”, confessou o atleta que, assim como Fernando, esteve presente na seleção brasileira disputando seis amistosos no final do ano passado contra as seleções da Eslovenia, Uruguai e Venezuela. Em seis jogos, Guina marcou sete gols. Os dois atletas da Krona/Futsal se apresentam à seleção brasileira no próximo dia 18, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário