sexta-feira, 31 de julho de 2009

Esperando por tempo melhor

Chiquinho, Azeitona e Júlio
Chiquinho, o cidadão Hezio da Silva Júnior, nesta sexta-feira (31) completa 32 anos. A data será comemorada em casa, em São Francisco do Sul, junto com a família. Depois de atuar em apenas quatro jogos do São Paulo/Suzano pela Liga Futsal 2009, em função do calote dos dirigentes, Chiquinho preferiu se recolher na Babitonga. Convites já surgiram, mas com propostas bem inferiores ao padrão que estava.
Para matar a saudade, Chiquinho acompanhou na quinta-feira (30) o jogo Krona x Cortiana, trazendo junto uma promessa do futsal francisquense, o ala Júlio, 18 anos, que está na equipe da ilha para a fase regional dos Joguinhos Abertos. Há tres anos, ele já passou pela Malwee, mas voltou correndo para São Francisco do Sul com saudade da mãe.
No ginásio da Univille, Chiquinho reencontrou o surpervisor Natanael Cardoso de Araújo, o Azeitona. Ele atuou no início do ano no São Paulo/Suzano e confirmou a situação lastimável que passa a agremiação.

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pro Chiquinho!
Logo ele ta de volta a ativa com certeza joga muito, e o sobrinho dele ai joga pra caramba tambem, mas tem saudades da mamãe dai eh pra acabar!
abraço

Postar um comentário