Seleção brasileira de futsal venceu Guiné-Bissau, por 15 a 0, em jogo que marcou a estreia da equipe verde e amarela nos Jogos da Lusofonia, em Portugal. Os atletas da Krona Futsal, André e Guina, iniciaram a partida como titular e foram decisivos na vitória do Brasil. Além deles, o pivo Lukaian, recém-contratado pelo clube joinvilense, entrou durante a partida e deixou sua marca.
Experiente, com mais de cem jogos pela seleção brasileira, o fixo André voltou a vestir a amarelinha depois de cinco anos. O retorno do atleta à seleção foi em grande estilo. André marcou três gols, sendo ainda bastante eficiente na marcação.
Já o ala Guina, 24 anos, estreou com o pé direito na primeira competição internacional defendendo o Brasil. Aplicando jogadas de efeito, Guina balançou a rede em uma ocasião, ajudando os companheiros na construção do resultado. O habilidoso jogador já havia disputado amistosos pela seleção brasileira, mas ainda não tinha defendido o país num torneio internacional. Nos Jogos da Lusofonia, Guina vive a experiencia pela primeira vez na carreira.
Quem está acostumado com jogos envolvendo seleções, é o pivo Lukaian. O atleta foi anunciado como novo reforço da Krona Futsal, no início do mes de junho, tendo como experiencias no currículo vários títulos pela seleção brasileira, além do prêmio de artilheiro do Grand Prix de Seleções 2008, com nove gols.
Lukaian luta pela conquista do bicampeonato nos Jogos da Lusofonia. “Estou vivendo um dos momentos mais importantes da minha carreira. Quero fazer um bom trabalho na seleção e conquistar o bicampeonato na Lusofonia”, disse Lukaian falando também dos primeiros contatos com os dois novos companheiros de clube e também de seleção (André e Guina). “Eles já estão dando algumas dicas em relação ao esquema de jogo da Krona. Estou ciente que não cheguei ao melhor nível, mas acredito numa rápida readaptação ao futsal brasileiro”, destacou o jogador que atuou cinco anos no futsal europeu.
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Seleção goleia com jogadores da Krona
Assinar:
Postar comentários
(Atom)

0 comentários:
Postar um comentário