Torneio de Futebol 2009. Com esta denominação aconteceu neste domingo (5) o que era para ser a segunda rodada da 1ª Taça São Francisco Prefeito Luiz Zera.
A mudança de nome, mas com a essencia do que estava acontecendo, foi em função de que a Liga Francisquense de Futebol (LFF) passou a ser uma fogueira das vaidades. E tudo pela insistencia de José Plácido de Freitas, o Zeca, tentar ir contra o clamor e o desejo dos clubes pela presença de Luizinho Oliveira na direção da entidade.
Por conta da liminar que José Plácido de Freitas (Zeca) interpos no fórum de justiça da cidade, impedindo que a 1ª Taça São Francisco Prefeito Luiz Zera continuasse de forma normal.
Assim, após a audiencia realizada na última sexta-feira (3), os clubes cientes da paralisação efetuada pela Justiça comum, na pessoa do juiz da 1ª Vara da comarca local, optaram em realizar uma reunião em conjunto com a arbitragem local coordenada por Luizinho Oliveira, e concordaram em realizar um torneio independente para que o esporte local não viesse a ficar paralisado e nem a arbitragem, pois após seis meses sem trabalhos neste ambito, os clubes e a arbitragem precisavam colocar em prática o que sabem, para não ficarem "enferrujados".
Nesta terça-feira (7) é o prazo dado pela justiça para que Zeca apresente o livro ata, e nesta data a justiça irá decidir como fica a situação da presidencia da Liga Francisquense. A audiencia do dia (8) não ocorrerá, tendo em vista que a análise e decisão da justiça na terça-feira (7) será a batida final do martelo.
domingo, 5 de julho de 2009
Torneio movimenta Babitonga
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário