sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Futsal prioriza estrutura para 2009

Marcio é um dos contratados para 2009
(Foto: Phelippe Jose)

A diretoria da Krona esteve reunida na quinta-feira (22) pela primeira vez com a comissão técnica e o novo supervisor Salésio Conti, o Tedão, para definir a programação para o início desta temporada. A equipe se apresenta na próxima terça-feira (27), no Ginásio Ivan Rodrigues, às 10 horas. Os primeiros trabalhos serão de avaliações físicas e médicas.
Valdicir Kortmann, diretor comercial e representante direto da Krona na gestão do futsal, enfatizou a necessidade de estruturação dos departamentos médico e físico do clube. Esta será uma das primeiras ações do supervisor que está chegando.
Após os exames de avaliação, o técnico Paulo Gambier iniciará os primeiros trabalhos e a montagem tática e técnica do time, que contará com 16 atletas.
O dirigente da Krona confirmou na tarde desta quinta-feira (22) a saída do ala Willian, que nào teve um bom rendimento nos jogos em que defendeu o time joinvilense no ano passado e se transferiu para a Rússia. O ala Jean Pierre também se transferiu para a Europa, mesmo sem ter recebido a liberação oficial por parte de seu clube de origem, a Krona, o atleta já está em Terni, na Itália.
A Krona/Joinville/DalponteE já tem um compromisso marcado para o dia 17 de fevereiro. Nesta data fará um amistoso contra o Atlântico de Erechim-RS, vice-campeão gaúcho, em Piratuba, oeste catarinense, no aniversário daquele município.
Antes da Liga Futsal 2009, o clube poderá disputar um hexagonal na cidade de Telemaco Borba, no Paraná. O convite está sendo avaliado e poderá ser aceito nos próximos dias. A dificuldade em conseguir amistosos contra equipes de bom nível, facilitará a participação neste torneio de verão.
(Assessoria de imprensa Krona/Joinville/Dalponte - Cesar Junior - 47 8869-0143)

0 comentários:

Postar um comentário