sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Um reforço para a lateral-esquerda

O Joinville continua reforçando o elenco mesmo que o Campeonato Catarinense 2009 esteja em andamento. Nesta sexta-feira (30), uma dia após sofrer a primeira derrota no campeonato e ainda perder a liderança do turno, o clube anunciou a contratação do lateral-esquerdo Chiquinho (foto), ex-Internacional de Porto Alegre.

O tricolor tinha apenas Xavier para a posição, uma vez que o júnior Gilton ganhou a liberação na Justiça e continua no futebol japonês. Chiquinho era cogitado pelo Vasco da Gama-RJ e Brasil de Pelotas-RS. Trata-se de uma contratação anunciada desde o início da temporada e o nome confirmado apenas nesta sexta-feira (30).
Chiquinho chega na próxima terça-feira (2 de fevereiro) e vem com a expectativa e reunir condições imediatas de jogo. O vice-presidente de futebol Nereu Martinelli disse que o grupo ainda não está fechado.
Martinelli prometeu para este sábado (31) uma conversa com os jogadores que deveria ter ocorrido logo após a derrota em Brusque. O vice-presidente de futebol do JEC quer alertar sobre a necessidade do grupo mostrar empenho e futebol em qualquer situação de gramado e adversário.

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário