quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Paraíso do tênis no Iperoba

Área conta com duas quadras e amplo espaço para estacionamento
Diego Cubas treinou no local no breve período de férias no Brasil


O quilômetro oito da rodovia Duque de Caxias (SC-301), na localidade de Iperoba - município de São Francisco do Sul, reserva uma área que poucos balneários dispõe. Não se trata do Costão do Santinho, em Florianópolis, e nem a Costa do Sauípe, na Bahia. É um espaço que começou a ser desenhado há oito anos, quando três aficcionados do tênis transformaram a antiga sede da Associação Besc de São Francisco do Sul num local para a prática de tênis.
Desde 2007, Luiz Carlos Hartkopf assumiu o empreendimento como único proprietário. Com a ajuda dos familiares, o professor Luizinho melhorou as condições das duas quadras e vem disponibilizando uma infra-estrutura adequada para jogos em caráter de aluguel, para aulas e eventos - o próximo será durante o Carnaval.
Novos vestiários (masculino e feminino), quiosques e ajardinamento são as obras que estão em andamento em pleno período de férias de verão. Os tenistas de final de semana ou de férias na região podem fazer reservas das quadras. É só entrar em contato com o professor Luizinho (47 9971-2321).
Quem aproveitou a oportunidade de utilizar um espaço desta qualidade foi Diego Cubas. Ele veio para Joinville e só teve uma semana de folga. Estava com a família na casa de veraneio em Ubatuba e foi à quadra do professor Luizinho para manter a forma. Neste 1º de janeiro já está retornando aos Estados Unidos para prosseguir os estudos e também participar de torneios de tênis.
.

0 comentários:

Postar um comentário