sábado, 18 de abril de 2009

Empate da Krona com Corinthians

Técnico Paulinho (de costas) orienta time no segundo tempo

Contando com o apoio da torcida, a Krona Futsal empatou com o São Caetano/Corinthians, por 3 a 3, na noite deste sábado (18), pela quinta rodada da Liga Futsal 2009. O confronto ocorreu no ginásio da Univille, em Joinville. Com o resultado, os comandados de Paulinho Gambier aparecem na quarta posição na tabela de classificação, com oito pontos. Em quatro jogos disputados, foram duas vitórias e dois empates.
O jogo
A forte marcação prevaleceu entre as duas equipes no início do confronto. A Krona Futsal criou a primeira oportunidade de gol, aos cinco minutos com ala Marcel. Quando restavam 10min23s, na garra, o pivo Vini recuperou a bola no fundo da quadra e cruzou para André, que concluiu de cabeça para o gol, 1 a 0. No lance seguinte, Vini puxou o contra-ataque tricolor e rolou para Guina, livre de marcação, encobrir o goleiro com categoria, um golaço, 2 a 0.
O São Caetano/Corinthians só criou a primeira oportunidade aos 12 minutos do primeiro tempo, mas Quinzinho saiu com segurança e defendeu. Aos cinco minutos do fim, a equipe paulista diminuiu a vantagem através de Simi, 2 a 1.
Ainda na primeira etapa, a Krona futsal teve chances de aumentar a vantagem no marcador. Mas aos três minutos do intervalo, o adversário conseguiu empatar. Após chute desviado em Murilo, a bola enganou o goleiro Quinzinho, 2 a 2.
No começo da segunda etapa, a Krona Futsal teve o fixo André expulso. Durante um minuto, o time joinvilense ficou com um jogador a menos e não suportou a pressão do adversário. Com um gol do pivo Chico Paulista, os paulistas viraram o marcador, 3 a 2.
Aos oito minutos da etapa final, os visitantes também tiveram um jogador expulso, o pivo Genário. Com a vantagem no número de jogadores em quadra, os comandados de Paulinho Gambier partiram para o ataque até empatar, 3 a 3. O capitão James igualou o marcador, após receber bom passe de Murilo.
Quando restavam 10min35s, o habilidoso Guina driblou dois adversários no meio da quadra, puxou o contra-ataque e por pouco o não virou o jogo para o tricolor. Em noite inspirada, no lance seguinte, Guina comandou outro ataque, mas a bola saiu pela linha de fundo. Com chances criadas para os dois lados até o fim, o jogo terminou empatado. Placar final: Krona Futsal 3 x 3 São Caetano/Corinthians.
“Oscilamos bons e maus momentos durante jogo e uma equipe que quer sair vitoriosa não pode ter essa queda de rendimento. Enquanto atuamos com nosso ritmo, fizemos os gols e criamos várias oportunidades. Agora, é procurar descansar e corrigir os erros para o próximo confronto, segunda-feira, contra o Garça”, avaliou o capitão James.
A Krona Futsal começou o jogo com Quinzinho, James, Junai, Serginho e Vini. Entraram ainda André, Thales, Guina, Murilo e Vini.
Na próxima segunda-feira (20), o tricolor conta mais uma vez com o apoio da torcida, para enfrentar o Garça/Umbro, às 19h45, no ginásio da Univille.

0 comentários:

Postar um comentário