quarta-feira, 25 de março de 2009

Giovane mostra que é técnico para valer

Giovane e Roca: determinação e aplicação nos jogos

O técnico Giovane Gávio fez questão de elogiar o empenho e a determinação dos jogadores na vitória da Tigre/Unisul/Joinville sobre o Santander/São Bernardo na última terça-feira (24). Com os 3 sets a 0 finais, a equipe catarinense empatou o play-off de quartas-de-final da Superliga Masculina 2008/2009 e agora decide a vaga na semifinal no próximo sábado, a partir de 17 horas, em São Bernardo do Campo.
A respeito de deixar o levantador Marcelinho e o ponta Roca fora do time, o técnico justificou como sendo uma opção técnica. “Ninguém tem vaga garantida na equipe. Hoje temos 15 jogadores e todos são titulares, garante vaga quem estiver melhor técnica e taticamente. Para esse jogo, os 12 melhores estavam em quadra”, ressaltou.
“Se a partir dos treinos de quinta-feira (26) os dois mostrarem que estão bem podem voltar ao time”, completou.
Giovane elogiou a postura do time em quadra, a disposição em cada lance, a vibração a cada ponto. “Tivemos força de conjunto, capacidade de reação nos momentos difíceis do primeiro set. O grupo entendeu o momento de superação, errou pouco, o bloqueio e saque funcionaram muito bem e conseguiu mostrar volume de jogo”, lembrou.
Para o técnico da Tigre/Unisul/Joinville a participação da torcida foi outro fator determinante no desempenho da equipe e na vitória final. “Nosso torcedor lotou novamente a Toca da Fera, ajudou o time nos momentos complicados e seu apoio foi importante para dar mais confiança a cada ponto”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário