sábado, 21 de março de 2009

Guina leva a Krona para seleção


Convocado pelo técnico PC de Oliveira para defender a seleção brasileira de futsal nos amistosos internacionais, entre os dias 22 e 30 de março, contra a Argentina e o Irã, o ala da Krona Futsal, Tiago de Almeida Ignatiuk, o popular Guina entra em quadra neste domingo (22), às 10 horas, para o seu primeiro confronto na carreira diante da seleção argentina. O clássico sul-americano acontece em São Bernardo do Campo (SP).
Motivado, o jogador espera corresponder às expectativas e se firmar na seleção brasileira de futsal. “Brasil e Argentina é um clássico em qualquer que seja a disputa. A rivalidade entre os dois países é muito grande e isso me motiva ainda mais para buscar meu espaço e ajudar os companheiros na seleção”, garantiu Guina.
A última participação do atleta com a amarelinha foi justamente num amistoso internacional, em dezembro do ano passado, em Campinas (SP). Na ocasião, o Brasil derrotou a Venezuela por 9 a 0 e Guina marcou um gol. Agora, o jogador que já conquistou dois títulos na temporada pela Krona Futsal (Copa Aquarius e Torneio de Verão Cidade de Gramado) espera manter o bom momento na carreira e ajudar o país nos compromissos contra a Argentina e o Irã. “Vou procurar me dedicar o máximo, fazer excelentes partidas e quem sabe, um gol já no primeiro desafio diante da Argentina para saborear ainda mais este clássico“, revelou o ala de 23 anos.
Programação dos jogos da Seleção Brasileira de Futsal: (Fonte CBFS)
22/3– DOMINGO – EM SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP
10 horas – BRASIL x ARGENTINA
23/3– SEGUNDA-FEIRA – EM PRAIA GRANDE – SP
10 horas – BRASIL x ARGENTINA
29/3 – DOMINGO – EM SÃO CARLOS – SP
10 horas – BRASIL x IRÃ
30/3– SEGUNDA-FEIRA – EM GARÇA – SP
10 horas – BRASIL x IRÃ

0 comentários:

Postar um comentário