terça-feira, 31 de março de 2009

Derrota com 10 jogadores

Xavier, Rogério Souza e Samuel
O Joinville tem uma única alternativa depois da derrota para o Avaí por 3 a 1 nesta terça-feira (31). O tricolor do norte catarinense precisa unicamente da vitória nos dois próximos jogos e que serão contra a Chapecoense. O primeiro desafio será neste domingo (5), às 16 horas, em Chapecó. E logo no início do returno, na quinta-feira (9), o confronto será na Arena, em Joinville.
O JEC ficou com dez jogadores aos 40 minutos do primeiro tempo após a expulsão do volante Rafael Muçamba. Os gols: Uendel (21 minutos), Lima empatou de penalti (27 minutos), no primeiro tempo; Lima (29 minutos) e Cristian (35 minutos), no segundo tempo.
Neste quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Principal 2009 o Joinville tem a tarefa indigesta de chegar na frente do verdão do oeste para carimbar a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Estar entre os dois primeiros colocados do quadrangular - e estes dois times irão à final da temporada - fica cada vez mais distante neste momento para o time de Gelson da Silva.
Mesmo assim nada está perdido e igualmente nada definido. É que em Criciúma, o Tigre ficou no empate em 0 a 0 com a Chapecoense. Assim, o Avaí é líder, com cinco pontos ganhos; seguido pelo Criciúma (três), Chapecoense (dois) e Joinville (um).

2 comentários:

Anônimo disse...

Não seria hora de trocar o Gelson? Pô, 6 jogos sem vencer!! O time está precisando de um novo ânimo...

Anônimo disse...

Tô de saco cheio em ouvir do treinador: "humanamente impossível".. humanamente impossível é aguentar ele no comando! Humanamente impossível é ficar 6 jogos sem ganhar!
Quando é que a imprensa e os repórteres vão ter coragem de falar o que devem pro Gelson??? Ontem o Fossile perguntou se não foi um erro não ter substituído o Mussamba, o Gelson disse que o primeiro cartão foi injusto. Tá e daí? injusto ou não (foi justo) teria de substituir oras! Errou e pronto! Assume cacete! O Fossile ou qualquer repórter deveria ter emendado isso! Técnico fraco!
O seu marcelo silva pode fazer as trouxas e vazar! Ontem entregou o ouro no nosso campo de ataque.. jogadorzinho.. vai pedir arrego no Jec de novo vai!
E se o Fossile souber de algo errado lá dentro, tem que falar, sou sócio e exijo esclarecimentos da Diretoria!
Desculpe mas não aguento mais tanta indignação.

Postar um comentário