terça-feira, 17 de março de 2009

Fernando desfalca a seleção


Dando seqüência na fase de recuperação do bíceps femoral, atrás do joelho direito, o ala da Krona Futsal, Fernando desfalca a seleção brasileira de futsal nos amistosos internacionais que serão realizados no estado de São Paulo. O jogador fez outra ressonância e nesta quarta-feira (18) saberá a gravidade da lesão.

“Além do joelho estou sentindo a coxa direita e não tenho condições de jogar ainda”, disse o jogador confiante na sua recuperação. “O médico da seleção também quer me examinar. Então, este interesse que eles mostraram na minha recuperação me motiva bastante para continuar o tratamento e voltar a jogar o mais rápido possível”, garantiu Fernando. Ele ressaltou ainda a vontade de atuar ao lado dos companheiros de clube, que iniciaram a temporada de forma brilhante.
Os dois primeiros jogos do Brasil serão diante da Argentina, em São Bernardo do Campo (SP) e Praia Grande (SP), respectivamente nos dias 22 e 23 deste mês. Uma semana depois, o elenco verde-amarelo encara o Irã, em São Carlos (SP) e Garça (SP). O ala Guina é outro jogador da Krona Futsal convocado para defender o país. O atleta se apresenta juntamente com grupo do técnico PC de Oliveira, nesta quarta-feira (18), em São Paulo.
O preparador de goleiros Carlos Bracalli (Carlão) - foto - também representa a equipe catarinense na Seleção Brasileira.

0 comentários:

Postar um comentário