quarta-feira, 1 de abril de 2009

Volei na entresafra

Giovane Gavio na coletiva desta quarta-feira
A temporada teve mais espinhos e bem poucas rosas. Deixando de lado os comparativos, o volei da Tigre/Unisul/Joinville deixou a desejar na Superliga 2008/2009 e no restante do ano. A avaliação foi feita nesta quarta-feira (1°) pelo técnico Giovane Gavio em coletiva com a imprensa na SER Tigre. Meia hora depois entrou em uma reunião bem mais detalhada, que aconteceu com a direção da empresa Tubos Tigre - principal patrocinador deste projeto. O contrato da Tigre e a Unisul com o voleibol vai até maio de 2010.
A partir de agora, esperando o encerramento da Superliga, começam os contatos com os integrantes do elenco para possíveis renovações. E também vai ocorrer a sondagem sobre reforços. Giovane garante que não existe nenhum dispensado do atual elenco e muito menos ninguém contratado.
Até a situação de Marcelinho ainda não foi definida. Para o técnico, Marcelinho garantiu que vai atuar por mais tres anos. Giovane acha difícil a permanencia do atleta na equipe, mas tudo vai depender dele. Na equipe da Tigre/Unisul/Joinville, Giovane quer uma equipe aguerrida em todos os momentos e situações. Este detalhe ele só encontrou nas duas últimas partidas - nos confrontos com São Bernardo do Campo.
No início de junho ocorre o início dos trabalhos para a temporada 2009/2010. Até lá todos os jogadores estarão de férias, enquanto para a c omissão técnica fica a tarefa de negociar com patrocinadores e atletas.

0 comentários:

Postar um comentário