quarta-feira, 1 de abril de 2009

Giovane quer um time guerreiro

Giovane Gavio entrevistado por Enio Alexandre, da RIC/Record

Uma equipe guerreira, com alma e comprometida com a vitória a cada jogo. Essa será a cara da Tigre/Unisul/Joinville que o técnico Giovane Gávio promete e projeta para a temporada 2009/2010. Nesta quarta-feira (1º), ele reuniu a imprensa, avaliou a segunda temporada do time em Joinville, falou da programação a partir de agora e da formação da equipe para a temporada 2009/2010.
Giovane manifestou a intenção da Tigre/Unisul/Joinville em manter o que ele chama “de pilares do time” e assim confirmou que as renovações estão abertas com a grande maioria dos atletas. “É claro que o mercado ainda está parado, com a Superliga em andamento, e o momento é de ouvir propostas e avaliar. Até metade de abril é hora de conversar, mas queremos contar com uma base deste ano para iniciar a temporada”, admitiu.
“Temos um orçamento e é com ele vamos montar a equipe que consideramos ideal, mas respeitando o mercado internacional com quem não temos condições de competir na atual relação real-dólar”, disse o técnico da Tigre/Unisul/Joinville. Exemplos disso, segundo Giovane, são atletas como Roca, João Paulo ou Anderson, que pelo que apresentaram na temporada devem receber propostas internacionais com as quais seria difícil competir.
“Estamos abrindo negociações, mas eles, a exemplo de outros, se valorizaram e aí surge uma série de fatores dos quais não temos controle como interesse do jogador em permanecer no time, uma proposta financeira mais vantajosa, etc.”, colocou.

0 comentários:

Postar um comentário