sexta-feira, 22 de maio de 2009

JEC acerta as contas

Ramires, volante do Cruzeiro que vai para a Europa

Venda de Ramires para o Benfica poderá ajudar o JEC a médio e a longo prazo. O clube catarinense, com direito a 30 por cento dos direitos economicos do volante do Cruzeiro, vai receber R$ 1,5 milhão - distribuídos em tres parcelas. A primeira delas chega na Arena tão logo o Benfica paque ao Cruzeiro. A segunda parcela está prevista daqui a seis meses e o restante - valendo pela terceira parcela - só daqui a 365 dias.
Com este valor e da maneira que o JEC vai receber o dinheiro, o tricolor do norte catarinense terá condições de saldar dívidas antigas com fornecedores e, principalmente, com jogadores (dívidas trabalhistas), incluindo até ex-funcionários.
O mais importante neste proceso e no momento em que tem a oportunidade de realizar a sua maior transação, o Joinville pode projetar seu futuro. Os próximos passos devem ser neste sentido de valorizar e apoiar o trabaho de base.
O pontapé inicial vem já neste sábado na abertura das competições das categorias de base - juvenil e júnior, com jogos na Arena contra o Criciúma. A programação começa às 13h30. Entrada livre para o público.
CORRIGINDO
1,5 milhão de euros. Em reais era para continuar na pindaiba de sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Corrigindo seu post, são 3 parcelas de 1,5 REAIS... ou 1,5 EUROS.

Anônimo disse...

se referindo, claro, a milhões...
1,5 EUROS (parcela única)
EDUARDO/JLLE

Postar um comentário