sábado, 23 de maio de 2009

JEC: passado e futuro

Edgar, revelado no JEC e agora no Vasco

Presente do JEC é de planejar e projetar momentos melhores. Para isso, o clube tricolor do norte catarinense se ampara no seu passado. E que não é tão passado assim. Neste momento, para encarar o futuro o clube tem que olhar para as revelações recentes e que estão dando dividendos. O mais recente bom negócio foi com a venda do volante Ramires para o Benfica, garantindo 1,5 milhão de euros para o JEC. Antes, já havia ganho com a transação do atacante Edgar.
Ramires vem ganhando espaço seguidamente na mídia. Junto com a oficialização a ida para o Benfica, o volante teve o reconhecimento do técnico Dunga e estará em dois jogos da seleção nas Eliminatórias e ainda na Copa das Confederações. Neste sábado (23), também foi a vez de Edgar voltar a aparecer. Ele marcou o segundo gol da vitória vascaína sobre o Atlético-GO por 3 a 0, em São Januário.
E neste sábado (23), juvenis e juniores do JEC entraram em campo na Arena para a estreia no campeonato catarinense enfrentando o Criciúma. O time juvenil do técnico Julinho venceu por 2 a 0. No júnior, com comando de Sergio Ramirez, os joinvilenses perderam por 1 a 0.
Entre altos e baixos, trata-se do início de uma jornada num campeonato difícil por enfrentar adversários que dão atenção há mais tempo para as categorias de base e, ao mesmo tempo, o recomeço da tarefa de revelar novos Ramires e Edgar.

0 comentários:

Postar um comentário