quarta-feira, 20 de maio de 2009

Juventus sofre com saída de jogadores


Futebol amador é sinal de palavra data e compromisso assumido. É por isso que o Juventus do Iririú está mudando seu roteiro depois de uma rodada realizada. O Moleque Travesso do bairro Iririú perdeu na estreia da Primeironapara o América por 2 a 0.
O lateral Xande pediu dispensa e foi liberado para o Aviação. Mesmo que ele tenha jogado contra o América vai ter condições de atuar no time da família Cercal. É que o Aviação disputa a Segundona, onde teve uma boa estreia ao aplicar 2 a 0 no Tamandaré em pleno Estádio da Colina.
Para o lugar de Xande o Juventus contratou Daniel, ex-júnior do JEC. Ele por sinal retorna ao clube do Iririú onde atuou em 2007. Na 6ª Copa Norte, Daniel defendeu o América.
Mancha é outro jogador que estava certo com o Juventus, mas foi para a Serrana. Em seu lugar, o técnico Deci terá Casquinha (sobrinho de Alex do 101 Joinvilense. Casquinha estava no juvenil do JEC.
Na quarta-feira (20), o técnico Deci ganhou mais um reforço. Trata-se do meia Edson, que esteve no ano passado na J. Junckes, e retorna ao Juventus depois de atuar no clube nas temporadas de 2006 e 2007.
O meia Xaveirinho é mais um desfalque. Estava inscrito pelo Juventus para a Primeirona, mas foi para o Aviação, da Segundona joinvilense.

0 comentários:

Postar um comentário