quinta-feira, 26 de março de 2009

Futsal de base entra em Jaraguá

Luiz Carlos Montovanelli e Ideraldo Luiz Marcos

A equipe sub-17 da Krona Futsal, em parceria com a Felej (Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville) disputa nesta sexta-feira (27) e também no sábado (28), em Jaraguá do Sul, a primeira fase do Campeonato Catarinense de Futsal da categoria.
“Esta primeira etapa servirá para a equipe buscar uma boa colocação no ranking do campeonato estadual, visando às próximas fases da competição que iniciam no final do mês de abril”, explicou o Coordenador de Futsal, Ideraldo Luiz Marcos.
Confira a tabela dos jogos desta primeira fase
Sexta-feira (27) – Associação dos Servidores Públicos de Jaraguá
19 horas - Krona Futsal x Tuper de São Bento
Sábado (28) – Associação dos Servidores Públicos de Jaraguá
9 horas - Krona Futsal x Piçarras
16h30 - Krona Futsal x Colégio Evangélico de Jaraguá do Sul
O técnico do time sub-17 da Krona Futsal, Luiz Carlos Montovanelli, acredita no entrosamento do grupo para superar os adversários. “Mantivemos a base do ano passado com atletas que disputaram a Olesc e também com aqueles que atuaram nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina representando Joinville. Além dos jogadores se conhecerem bem, a equipe entra com um peso maior na camisa pelo o apoio da Krona e da Felej”, garantiu o treinador.As categorias de base do futsal da Felej estará disputando nesta temporada as competições das categorias sub-15, sub-17 e sub-20 do masculino, com orientação do técnico Luiz Carlos Montovanlli, além do adulto e dos Joguinhos Abertos no feminino, com o comando do técnico Ailton Alves.

0 comentários:

Postar um comentário