terça-feira, 24 de março de 2009

JEC com mistão de luxo

Anderson Lima está confirmado na Chapecoense
Gelson da Silva definiu o Joinville para enfrentar a Chapecoense com uma formação que pode ser comparada como um mistão de luxo, incluindo a estreia do zagueiro Rogerio Correa. A ausencia de Ricardo Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e para poupar Rogerio Souza, Claudemir, Marcelo Silva, além de outros que já estão liberados pelo departamento médico, o JEC encerra o returno, nesta quarta-feira (25), na Arena, com uma formação em que vários jogadores entram para mostrar que podem continuar no time titular.
Fabiano; Jucemar, Rogerio Correa, Samuel e Chiquinho, Carlinhos Santos, Rafael Muçamba, Juliano e Valdeir; Lima e Fabio Oliveira é o time que Gelson da Silva definiu nesta tewrça-feira (24).
Pelo lado da Chapecoense, o técnico Mauro Ovelha, sem o lateral Toni e o atacante e artilheiro Bruno Cazarine, deve iniciar o jogo na Arena com Nivaldo; Romulo (volante improvisado na ala), William Amaral, Rafael Morisco e Bade; Anderson Lima, Cadu, Everton Cesar e Nenem; Fabinho e Beá.

0 comentários:

Postar um comentário