terça-feira, 26 de maio de 2009

Primeira vitória internacional

Krona dominou o jogo contra os uruguaios

Em jogo que marcou a estreia da equipe no Sul-americano de Clubes e também numa competição internacional, a Krona Futsal mostrou sua superioridade e venceu o Penarol do Uruguai, por 6 a 0. O confronto ocorreu na tarde desta terça-feira (26), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, onde está sendo realizado o torneio. Os gols do jogo foram marcados por Marcel (2), Guina, André, Thales e Murilo. Nesta quarta-feira (27), os comandados de Paulinho Gambier voltam à quadra para enfrentar o Pinocho (Argentina). Brasileiros e argentinos duelam a partir das 16h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV.
O jogo
Contando com o apoio de um grupo de torcedor que viajou de Joinville para incentivar o tricolor, a Krona Futsal partiu para cima e criou a primeira oportunidade aos dois minutos. Numa bela triangulação, o pivo Frede finalizou levando perigo à meta adversária. No lance seguinte, o ala Marcel foi o responsável pelo primeiro gol da Krona Futsal num torneio internacional. Aproveitando o rebote do goleiro Emiliano, o jogador chutou a bola para o fundo das redes, 1 a 0. A equipe brasileira mandava no jogo e aos quatro minutos, Frede quase ampliou. A bola explodiu na trave. O time uruguaio só levou perigo ao gol de Baranha quando faltavam oito minutos para o intervalo, o pivo Márcio salvou encima da linha.
No contra-ataque, Guina fez o segundo do tricolor, 2 a 0. O jogador recebeu bom passe de Vini para marcar. Antes de o cronômetro zerar, a Krona marcou mais dois através de André e Thales. 4 a 0, placar do primeiro tempo.
Mesmo em desvantagem no placar, o time do Penarol voltou para o segundo tempo marcando atrás da meia-quadra, mas de nada adiantou. Logo aos quatro minutos, Marcel tabelou com Frede e finalizou no angulo, golaço, 5 a 0.
Já o sexto gol saiu dos pés do ala Murilo. Com 6 a 0 no placar, a Krona Futsal cadenciou o jogo na segunda etapa e assegurou os três primeiros pontos na competição. Krona Futsal (Brasil) 6 x 0 Penarol (Uruguai).
O tricolor jogou com Baranha, André, Junai, Marcel e Frede. Entraram ainda Quinzinho, Murilo, Thales, Guina, Serginho, Márcio e Vini.
Para o técnico Paulinho Gambier, o importante foi a vitória. “Largamos bem na competição e conquistamos os tres pontos. Não podemos nos empolgar com o resultado porque o jogo desta quarta-feira será bem mais difícil”, analisou.

0 comentários:

Postar um comentário