quinta-feira, 11 de junho de 2009

Começou com um, terminou com outro

Joel Pereira (centro) começou o jogo com Luís Carlos e Sílvio
Antonio Lourival da Luz apitou os últimos 45 minutos

Fato inusitado ocorreu no jogo desta quinta-feira (11) entre Tupy e Sercos pela Primeirona joinvilense. O árbitro que deu o pontapé inicial não foi o mesmo que encerrou o jogo no segundo tempo. É que Joel Pereira, o primeiro árbitro, teve uma contusão e não reuniu condições físicas para voltar depois do intervalo.
Quase no final do primeiro tempo, por estar em cima do lance, Joel acabou se envolvendo num lance em que um jogador de defesa da Tupy derrubou o atacante da Sercos. De uma só vez, caíram o jogador da Sercos e o árbitro. Para quem recebeu a infração foi apenas um empurrão, mas para o árbitro acabou sendo um martírio aguentar o restante do jogo com dores nos dois joelhos. É que Joel passou por vários cirurgias de joelho desde que era júnior do JEC e abandou a carreira promissora de lateral-esquerdo por este detalhe. Ele teve até passagens pela seleção brasileira sub-20. No apito, Joel também enfrenta problemas pelas frequentes dores que sente no joelho.
No segundo tempo, como solução encontrada pelo presidente da Liga Joinvilense de Futebol, Laudir Zermiani, foi chemar às pressas Antonio Lourival da Luz para apitar os últimos 45 minutos. Ele chegou a tempo para dar continuidade ao jogo.
Na soma das duas fases, Joel e Antonio tiveram boa atuação, principalmente na parte técnica.

0 comentários:

Postar um comentário