terça-feira, 30 de junho de 2009

Krona volta com testes físicos

Retorno aos trabalhos para os atletas da Krona Futsal vem sendo marcado por testes e avaliações físicas. O preparador físico da equipe, Sidnei Baptista, e o técnico Paulinho Gambier comandam as atividades diariamente em dois períodos.
Os trabalhos são intercalados entre as corridas na pista de atletismo, musculação e também com treinos técnicos e táticos no ginásio da Univille. “É uma Inter-temporada para a segunda fase da Liga, onde avaliamos o grupo para poder suportar os campeonatos na sequência da temporada”, destacou o preparador físico Sidnei Baptista.
A Krona Futsal tem pela frente a sequencia da Liga Futsal 2009, os Jogos Abertos de Santa Catarina e o Campeonato Catarinense.
Para o técnico Paulinho Gambier, o trabalho físico, técnico e tático, além da concentração do elenco é essencial para o decorrer da temporada. “Na parte técnica e tática avaliamos onde o time rendeu mais nas situações dos jogos e trabalhamos as deficiencias encontradas numa partida. É importante também conscientizar o grupo que agora começa um novo campeonato, a partir da segunda fase da Liga”, analisou o técnico Paulinho Gambier.

1 comentários:

vinicios disse...

o eu queria faer um teste em alguma escolinha de basquete em joenvile eu soud de curitiba e meu email é viniciosdebona@hotmail.com ajudem por favor brigado

Postar um comentário