sexta-feira, 12 de junho de 2009

Seleção juvenil de volei já está em Joinville

Brasileiros tentam reabilitação após perder o Sul-americano

Seleção brasileira juvenil masculina de volei já está em Joinville. A equipe chegou às 18 horas desta sexta-feira (12) para dois amistosos contra a Argentina. O primeiro jogo será no sábado (13), às 19 horas. No domingo, as equipes voltam a se enfrentar às 16 horas.
As duas partidas serão disputadas no Ginásio Ivan Rodrigues. A entrada é franca, mas quem quiser pode contribuir com alimento não-perecível, que será doado a famílias atendidas pelos programas da Secretaria Municipal de Assistencia Social.
Os confrontos fazem parte da preparação dos times para o Campeonato Mundial da categoria, que será realizado na cidade de Pune, na Índia, entre os dias 31 de julho e 9 de agosto. Comandada pelo técnico Percy Oncken, que levou o Brasil ao título do último Mundial, a seleção verde-amarela buscará o tetracampeonato (1993, 2001 e 2007).
A base da equipe atual conquistou a medalha de prata no Sul-americano de 2008, quando o time brasileiro foi derrotado pela Argentina. Três catarinenses compõem o grupo: Rodrigo Telles e Jairo Wiest Medeiros (de Jaraguá do Sul) e Guilherme Augusto Koepp (de Blumenau).
TREINOS A seleção brasileira treina na manhã deste sábado no Ginásio Ivan Rodrigues, das 9 às 10h30. Em seguida, os argentinos entram em quadra.

0 comentários:

Postar um comentário