domingo, 14 de junho de 2009

Vitória da Tupy contra a pressão

Deva x Nisso, neste domingo, no estádio da Colina
Tupy subiu na classificação da Série A joinvilense, com um jogo a mais, ao vencer a J. Junckes por 3 a 2 neste domingo (14). O resultado foi conquistado com aplicação, determinação e garra do grupo do técnico Sandro Rodrigues. Pelo lado da J. Junckes, o time do técnico Da Silva despertou só no segundo tempo, mas ai já estava em desvantagem de dois gols.
A distribuição tática, com a aplicação dos atacantes Anderson, pela esquerda, e Cinésio, mais pela direita, acabou sendo um dos pontos principais para o resultado conquistado pela Tupy. A J. Junckes desprezou a participação de Fabrício na articulação das jogadas no primeiro tempo. Fabrício entrou no jogo para valer no segundo tempo. Criou as principais oportunidades para a J. Junckes e também concluiu alguns lances e foi o autor de um dos gols numa destas investidas.
No final, com reclações da arbitragem por não marcar penaltis (um deles sobre o ala Bira até poderia ser questionável) e pelo acréscimo de apenas cinco minutos nos descontos da fase complementar, o jogo ficou congestionado com a pressão que suportou a defesa da Tupy. Ai apareceu a mão milagrosa do goleiro André em defender os chutes dos atacantes da J. Junckes.
J. JUNCKES: Marcelo; Bira (Leandro), Benson, Emerson Preto (Marcelinho) e Esquerdinha; Baixo, Dias (Nisso), Pachequinho e Fabrício; Emerson Lima (Teka) e Zé Boca. Técnico: Da Silva.
TUPY: André; Roberto, Eder e Jamaica; Wandy, Jorge (Marco), Pitbull e Carlinhos Carbono; Everton (Deva), Anderson (Alex Laguna) e Cinésio (Maicon). Técnico: Sandro Rodrigues.
ÁRBITRO: Francisco Marciano de Souza. Assistentes: Jackson Ramos e João Willian Zigoski.
GOLS: Cinésio (20 minutos, de penalti), Everton (35 minutos) no primeiro tempo; Fabrício (9 minutos), Cinésio (14 minutos) e Zé Boca (44 minutos) no segundo tempo.
CARTÃO VERMELHO: Wandy e Pitbull.
CARTÃO AMARELO: Emerson Preto, Zé Boca, Fabrício, Jorge, Carlinhos Carbono e Anderson.
LOCAL: Estádio da Colina.

0 comentários:

Postar um comentário