quinta-feira, 11 de junho de 2009

Krona joga em quadra gaúcha

Equipe da Krona disputa importantes competições em 2009

Já classificado para a próxima etapa e dono da segunda melhor defesa da Liga Futsal 2009, com apenas 28 gols sofridos, a Krona Futsal tem pela frente tres adversários diretos na briga pela liderança da primeira fase da competição. Somando 33 pontos, em 15 jogos disputados, os comandados de Paulinho Gambier ocupam a segunda colocação na tabela de classificação. Em primeiro lugar está o Carlos Barbosa, com 34 pontos e com um jogo a mais em relação ao tricolor catarinense. Completando os quatro primeiros colocados, aparecem os gaúchos do Atlantico de Erechim em terceiro, com 33 pontos e na sequência a Malwee/Jaraguá, com 32.
No próximo domingo (14) o tricolor embarca para o estado do Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Carlos Barbosa, segunda-feira (15), às 19h15, em Carlos Barbosa. Ainda no estado gaúcho, a Krona Futsal encara o Atlântico/Erechim, quarta-feira (17), às 19 horas, na cidade de Erechim. Antes de encerrar a participação na primeira fase da Liga, retorna à Joinville para o clássico diante da Malwee/Jaraguá. Este jogo acontece no dia 22 de junho, segunda-feira, às 19h15, no ginásio da Univille.
O fixo e capitão da Krona Futsal, James destacou o momento da equipe. “Chegamos para os tres últimos jogos nesta primeira fase numa situação boa, isto porque dependemos das próprias forças para conquistarmos o primeiro lugar”, analisou.

0 comentários:

Postar um comentário