quinta-feira, 11 de junho de 2009

JEC ganha em dobro no Oeste

Juvenil e júnior do JEC saíram de Chapecó, nesta quinta-feira (11), cada um com uma vitória na sequencia do campeonato catarinense das categorias de base. Aquilo que os profissionais tanto tentaram e não conseguiram, a garatoda fez com competencia. E estes resultados são importantes no trabalho de renovação que o tricolor vem realizando justamente depois de ficar de fora das finais do estadual e da Série D.
No juvenil, com o técnico Julinho, o JEC tem quatro vitórias em quatro jogos disputados. A mais recente foi conquistada no centro de treinamento da Chapecoense, garantindo a liderança isolada da competição, agora com 12 pontos ganhos.

Os gols do JEC foram marcados, na sequencia, por Alan, Rodolfo e Edinho (2 vezes). A Chapecoense saiu na frente no marcador, com um gol marcado por Leandro. O time juvenil jogou e venceu com Marllon, Alan (Cristian), Rodolfo, Gilson e Felipe; Douglas, Ricardo, Tarcísio e Richard (Gersinho); Ezequiel (Tiago Zimemerman) e Edinho. Técnico Julinho
O time júnior do JEC - do técnico Sergio Ramirez - também venceu a Chapecoense, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Romero, aos 46 minutos do segundo tempo.

0 comentários:

Postar um comentário