quarta-feira, 17 de junho de 2009

Quadra gaúcha faz bem para Krona

Excursão ao Rio Grande do Sul está revelando um Krona Futsal cada vez mais vibrante e intransponível. Depois do empate dramático e heróico em Carlos Barbosa com apenas tres jogadores em quadra, na segunda-feira (15), agora vem esta vitória de virada e uma virada com tres gols de desvantagem é realmente um fato que merece mais um capítulo nesta Liga Futsal 2009. E a virada em Erechim foi depois de estar sofrendo tres gols e sair de quadra com a vitória arrebatadora por 4 a 3.
O jogo desta quarta-feira (17), em Erechim, quando a Krona enfrentou e superou o Atlantico por 4 a 3, sob forte frio, foi para consagrar o grupo do técnico Paulinho Gambier. Agora só resta mais um jogo para fechar esta fase. E o adversário será a Malwee, na segunda-feira (22), às 19h15, no ginásio da Univille.
O Atlantico abriu a vantagem de dois gols no primeiro tempo com os gols de Alexandre, a 18min3s e quando faltavam 33 segundos para fechar a primeira fase. No segundo tempo, o terceiro gol dos gaúchos, com Gelson, foi marcado a 2min43s.
A reação da Krona veio com Márcio (7min20s). A partir daí o show foi de Frede, marcando tres gols - 11min30s, 15min25 e aos 18min51s.
Palmas para a Krona, agora na vice-liderança e que com uma vitória no último jogo estará fechando a primeira fase em primeiro lugar.

0 comentários:

Postar um comentário