quinta-feira, 11 de junho de 2009

Empate de seis gols no Boa Vista

Ala Vandi tenta passar pela marcação de Luiz Américo

Tupy e Sercos ficaram no empate (3 a 3) no jogo desta quinta-feira (11) - antecipado da sexta rodada do turno da Primeirona joinvilense. O placar acabou sendo ruim para os dois times, mas a movimentação e os seis gols acabaram sendo um premio para o numero público que acompanhou o confronto no Estádio Albano Schmidt.
O restante desta rodada fica para o dia 21. Neste domingo (14) os dois times entram em campo pela quinta rodada. A Tupy enfrenta o Junckes, no Estádio da Colina, às 10 horas. A Sercos recebe no Costa e Silva, às 15 horas, o Paraíba.
O estranho desde jogo foi com relação à arbitragem, que acabou sendo trocada no intervalo. Joel Pereira, que atuou no primeiro tempo, sentiu problema físico e não reuniu condições para voltar. A segunda fase teve no apito Antonio Lourival da Luz. Os dois foram bem no aspecto técnico.
TUPY: André; Valter (Da Silva), Roberto e Jamaica; Vandi, Pitbull, Jorge, Deva (Everton) e Coelho (Carlinhos Carbono); Anderson e Cinésio (Alex Laguna). Técnico: Sandro Rodrigues.
SERCOS: Daniel Schumacher; Baiano, Manuel, Baygon e Diorgi; Cristian, Luiz Américo (Kadu), Cris Paraíba (Ruan) e Jones (Kinha); Lu e Henrique (Tiaguinho). Técnico: Dema.
ÁRBITRO: Joel Pereira - no primeiro tempo, Antonio Lourival da Luz - no segundo tempo. Assistentes: Luís Carlos Ribeiro e Sílvio Elias. Delegado: Rogério Nunes Duarte.
GOLS: Jorge (22 minutos) e Lu (43 minutos) do primeiro tempo; Anderson (6 minutos), Manoel (9 minutos), Henrique (13 minutos) e Vandi (43 minutos) no segundo tempo.
CARTÃO AMARELO: Valter, Anderson, Jorge, Baiano, Baygon e Cris Paraíba.
LOCAL: Estádio Albano Schmidt.

0 comentários:

Postar um comentário