sábado, 13 de junho de 2009

Surpresa em jogo de muita agitação

Juventude conseguiu a primeira vitória
Garuva perdeu diante da torcida

Primeira vitória do Juventude na Série B da Liga Joinvilense de Futebol, neste sábado (13), em pleno Estádio Júlio da Silva Almeida, por 3 a 2 sobre o Garuva foi um jogo cheio de atrativos e emoção - acompanhado de pressão - até os últimos minutos.
O Garuva, mesmo com um time com melhor toque de bola no meio de campo, falhou em dois lances de bola parada que deram a vantagem aos visitantes. Além disso, o alvinegro não conseguiu passar pela defensiva visitante, apesar do toque envolvente. Pelo lado do Juventude, prevaleceu a garra e a determinação.
GARUVA: Sandro; Ico (Alisson), Mário, Anderson (Luisinho) e Maikinho; Giovane, Reni e Vilas (Norberto); Veroni (Coxinha), Fernando e Renan. Técnico: Cece.
JUVENTUDE: Keko; Davi (Leandro), Dalton, Felipe e Moraes (Ricardinho); Alexandre, Sorin, Osnildo (Laurindo) e Bilé; Chester (Diogo e mais tarde Beto) e Carraro (Jeferson). Técnico: Denílson Zulu Alves.
ÁRBITRO: Carlos Celso de Oliveira. Assistentes: Aloísio Gonçalves de Oliveira e Jeferson Batista Lucas. Delegada: Gisele Bitencourt.
GOLS: Felipe (4 minutos), Veroni (16 minutos), Dalton (32 minutos) e Osnildo (37 minutos) no primeiro tempo, Fernando (27 minutos) do segundo tempo.
CARTÃO AMARELO: Alexandre, Carraro e Veroni.
LOCAL: Estádio Júlio da Silva Almeida, em Garuva.

0 comentários:

Postar um comentário