domingo, 14 de junho de 2009

Krona encara gaúchos

Pivo Frede volta à equipe da Krona

Duas tradicionais equipes do futsal brasileiro, Krona Futsal e Carlos Barbosa, se enfrentam nesta segunda-feira (15), pela primeira fase da Liga Futsal 2009. O duelo começa às 19h15, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS) e com transmissão ao vivo do canal SporTV. Quem vencer reassumirá a liderança da competição.
A delegação da Krona Futsal chegou ao estado do Rio Grande do Sul, no início da noite deste domingo (14). Com todos os jogadores a disposição, o técnico Paulinho Gambier comanda o último treino da equipe catarinense antes da partida, na manhã desta segunda-feira, no local do confronto.
Na tabela de classificação, o time de Joinville aparece na terceira colocação com 33 pontos, em 15 jogos. Já o Carlos Barbosa ocupa a segunda posição com 34 e um jogo a mais em relação ao tricolor. A liderança da competição pertence ao Atlantico de Erechim, que soma 36 pontos, em 17 partidas realizadas. Confira a classificação completa da Liga Futsal 2009 no site: http://www.futsaldobrasil.com.br/.
Krona Futsal e Carlos Barbosa já se enfrentaram no início do ano, pela final do Torneio de Verão, realizado na cidade de Gramado (RS). Na ocasião a Krona venceu por 3 a 1 e ficou com o título do torneio.

0 comentários:

Postar um comentário